Convênio entre Sindsalba e Caixa Econômica Federal beneficia filiados com serviços exclusivos

O Sindsalba acaba de fechar um convênio com a Caixa Econômica Federal, agência do Imbuí, que vai beneficiar os filiados com serviços exclusivos e personalizados.

O convênio tem o objetivo de promover um regime de parceria entre o Sindsalba e a Caixa Econômica, facilitando o acesso dos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia, aos serviços oferecidos na CEF.

Com a parceria, os filiados poderão contar com atendimentos agendados, condições diferenciadas para abertura de conta, simulação personalizada, consultoria para financiamento habitacional, dentre outros serviços bancários.

Os interessados podem entrar em contato com Evaristo Reis (71) 9 9901- 4283, com Virgínia Bastos (71) 9 9215-8987, ou ainda diretamente na agência através do telefone (71) 3206-2800.

Esse é mais um convênio firmado pela diretoria do Sindsalba para beneficiar seus filiados.