Diretoria elabora plano de comunicação para segundo semestre de 2023

O presidente do Sindsalba, Fábio Lima, e os diretores da entidade Edgar Crusoé e Ícaro Caires, se reuniram nesta quinta-feira (11) com a assessora de Comunicação do Sindicato, Fernanda Gama, para discutir e elaborar um plano de comunicação institucional para o segundo semestre de 2023.

Durante a reunião os diretores explicaram as necessidades e os objetivos da entidade, que pretende tornar a comunicação mais eficaz e integrada, aproximando o Sindsalba dos filiados. “Vamos investir em novas ferramentas de comunicação, como um Whatsapp institucional que irá transmitir nossos informativos em primeira mão para nossos associados”, explica o presidente, Fábio Lima.

Além da comunicação, o Sindsalba também está investindo em convênios com empresas de diversos segmentos, que beneficiará os filiados com descontos exclusivos em vários serviços e produtos. Também está sendo montado um calendário de eventos que será divulgado em breve nos canais oficiais de comunicação da entidade.