Nota de Falecimento – Eujácio Simões Viana Filho

É com imenso pesar que a Diretoria Executiva do Sindsalba comunica o falecimento do ex-deputado Eujácio Simões Viana Filho, aos 71 anos, ocorrido neste domingo (18), em Salvador.

O velório do ex-deputado aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas e o corpo foi cremado.

Eujácio Simões Viana Filho era arquiteto formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e iniciou a vida política como deputado estadual, chegando a ter dois mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), entre os anos de 1987 a 1991, e de 1991 a 1995. Eujácio Simões também foi deputado federal por duas vezes de 1995 a 2003.

Natural da cidade de Itororó, no sul do estado, Eujácio deixa um casal de filhos e um neto.

A diretoria do Sindsalba lamenta e presta suas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.