Sindsalba lança novo portal

O site do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia está de cara nova. A Diretoria Executiva do Sindsalba acaba de lançar o novo site da entidade, em fase experimental, que está totalmente remodelado, com o visual mais simples, moderno e funcional.

Agora os filiados terão acesso as informações processuais, através do link “Jurídico – Ações Jurídicas”, além de informações sobre legislação, decretos, provimentos e resoluções.

O novo site também possibilita que o internauta tenha acesso às redes sociais da entidade, como o Facebook e Instagram que estão conectados diretamente no portal. Com uma versão mobile, os servidores também poderão compartilhar as notícias através do Whatsapp.

A novidade também fica por conta do espaço exclusivo para os servidores acessarem as informações de seus interesses, bastando fazer um cadastro com login e senha. O espaço contém informações privadas, que apenas o filiado poderá ter acesso.

O novo site do Sindsalba faz parte de todo processo de readequação das ações de comunicação da entidade, através da atual gestão e do presidente, Gilmar Carneiro e do diretor de Imprensa e Comunicação Ícaro Caires, que estão comprometidos em manter os filiados informados. O portal continuará sendo adequado as necessidades dos filiados nesse período experimental, até torná-lo permanente.