Diretoria do Sindsalba recepciona novos servidores na Assembleia Legislativa

Novos servidores também esclareceram dúvidas sobre as demandas do Sindsalba.

A diretoria do Sindsalba promoveu na última quinta-feira (14) um encontro de boas vindas para os novos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante o encontro, o presidente do sindicato, Fábio Lima, contou um pouco a história da entidade, que está completando 32 anos, suas conquistas e avanços. O presidente ainda explicou sobre a importância da Carteira do Associado, que garante aos filiados o acesso aos descontos oferecidos nos serviços de estabelecimentos que possuem convênio com o Sindsalba. “Ouvimos todas as demandas e nos comprometemos a buscar sempre uma solução para beneficiar os servidores”, ressalta o presidente.

Os servidores ainda participaram do sorteio de um voucher do restaurante Barbacoa e receberam o kit com a ecobag, agenda, calendário e caneta. Ao final da reunião, os servidores se confraternizaram durante um coffee break.

Além do presidente do Sindsalba, participaram da mesa, Evandro de Carvalho Filho (suplente do Conselho Fiscal), Edgar Crusoé (vice-presidente) e João Lima (diretor Jurídico).