Servidores têm estacionamento gratuito para aproveitar ofertas em shopping

Clube de Desconto, mais exclusividade para você, servidor. Dessa vez a parceria é com o Shopping Paralela, que a partir desta quinta-feira (08) até domingo (11), oferta estacionamento gratuito para que o funcionalismo público possa aproveitar os descontos de até 70% da Liquida Bahia. Para ter acesso ao benefício, basta participar gratuitamente da pesquisa de benefícios através desse link.

A oferta é voltada para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Para ter acesso gratuito ao shopping, basta apresentar o print da pesquisa no guichê do estacionamento junto com o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade.  Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Vale ressaltar que o benefício é válido apenas por um dia, portanto, o funcionalismo público pode optar por um dos dias entre 08/07 a 11/07. O Shopping Paralela está localizado na Av. Luís Viana, em Alphaville, Salvador. Mais informações através do site.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Fonte: Ascom/Saeb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*